Translate

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Mochila

Tirei um peso das costas: a mochila. Pela manhã indo trabalhar, e pelos passeios, a mochila me trazia um desconforto. Não pelo peso, mas por me fazer suar.

Muito incômodo chegar no trabalho, com sua camisa social molhada  de suor nas costas. E isso aconteceu alguns dias comigo. Apesar do relógio apontar 7 hs da manhã, basta o clima estar quente que o esforço de pedalar vai provocar a transpiração. Se a mochila for carregada nas costas, devido a falta de ventilação, vamos molhar a camisa.

Então parti para uma solução o mais rápido possível. Após algumas pesquisas e leituras na internet, cheguei a conclusão mais óbvia possível. O problema será resolvido se eu não carregar a mochila nas costas. Ótimo. Mas onde carrego então?

Comprei uma bolsa chamada alforje, que acopla no bagageiro da bike. Bem útil para a cidade, carrega folhas do tamanho A4, pastas e outros objetos. São duas bolsas, uma de cada lado da roda, com encaixes em velcro e cintas com fecho tipo presilha. Se precisar carregar, há uma alça superior para o transporte. 



Encontrei por um bom preço na loja Declathon. Comprei na unidade Raposo Tavares. Na internet o link é este:

Vou tirar umas fotos da minha bike e posto aqui depois.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário