Translate

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Pneu furado

Na segunda feira 27/10, quase chegando em casa após o trabalho, o pneu traseiro da minha bike furou. Estava bem perto de casa. Examinei o pneu mas não consegui localizar o furo e nem o que causou, um prego ou vidro.

Como já estava tarde não pude levar na bicicletaria. Só agora pude perceber o quanto é importante ter o kit de reparo, esses vendidos nas lojas de esporte ou mesmo nas bicicletarias.

O conserto de um pneu furado é simples e podemos fazer em casa mesmo. Basta ver alguns vídeos na internet ou ler alguns blogs. Vou providenciar a compra assim que puder.

Infelizmente tive que trabalhar ontem e hoje de metrô. Engraçado, antes eu achava que ter a possibilidade de usar o metrô era um grande privilégio. Moro a 4 quarteirões de uma estação. 

Agora sei o quanto é bom poder me locomover ao trabalho usando minha magrela. Chegar em 15 minutos, praticando uma atividade física, curtindo o caminho e ainda se divertindo, é tudo de bom mesmo. 

Hoje vou até em casa na hora do almoço providenciar o conserto do pneu. Afinal, dois sem a bike já estou sentindo muita falta.

Um comentário:

  1. Nossa não sabia que dava pra arrumar o pneu em casa, interessante!

    Ainda bem que estava perto de casa!!!

    ResponderExcluir